sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Neuzo, o primeiro toy.

Olá! Eu sou o Neuzo!


Esse nome quem me deu foi a velhinha que mora com Lino. Ela disse que eu parecia com a Neusa daquele comercial de remédio ...


Eu sou o primeiro toy que Lino criou e, como era de se esperar de uma marinheira de primeira viagem, não fiquei lá tão bunito assim.... Também, tem que se levar em consideração as condições adversas, ne ? Eu fui criado nessa Singer aí... Ela é de mil novecentos e lá vão bolinhas rolando ladeira a baixo....


Lino fez de tudo pra eu ficar mais bunito...


me fotografou em preto e branco


Eu tive que ficar fazendo pose enquanto ela tentava me pôr num ângulo melhor....


Ela tentou de tudo: fundo xadrez, paetês, poses sensuais, fez penteado na minha careca, pôs até plumas em mim....


Ahhhhhh... mas as plumas eu adorei! Fiquei lindo! Super!


Mas não teve jeito... eu sou muito bizarrinho... Socooooooooorrro!


Tudo o que eu consegui foi ficar com a carinha toda cheia de pluminhas... êêêêê...

hehehehhehehe


Mas o pior não era isso. O que me xateou mesmo foi pq eu ainda não tinha casa...

ae eu reclamei com Lino, né meu ? além de feio, sem casa ... ??? putz! Não rola, bicho!

Bati o pé... reclamei e reclamei mesmo ...


O resultado foi esse: ela me emprestou a caneca dela pra eu morar por enquanto ela não compra uma nova pra mim.....


Mas to preocupado! Aqui até que é confortável e combina com o meu corpitcho... mas eu quero um lugar pra mim, sabe como é ? vou morar com Lino até quando ? sem falar que o quarto dela é uma zooooooona, ne ? vcs já sabem como eh... por isso, pretendo me mudar logo...


E pra isso, eu preciso que alguém que me ame e me adote... foi isso que Lino me fez com os bracinhos tãããão graaandes... pra poder te abraçar melhor!


hihihhhihihihihihih


ai! Lá vem Lino me buscar... Agora eu preciso ir... quem sabe eu não ganho um coleguinha pra brincar heim .... ???? bjitinhus em vc!


Bye! Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lino ao léu quer saber o que pensam seus coleguinhas